domingo, 6 de junho de 2010

Desenho de Lighten Vark-O Começo do Treino



Outro desenho, desta vez não é o espírito dela, pelo menos sozinho, mas sim ela com o seu espírito, estou a falar da LUZ Ligten Vark! Este desenho é dela num dos seus primeiros treinos de controloe manipulação dos poderes e espírito. Ela é uma das únicas LUZES (senão a única) a conseguir controlar os poderes na 1ª aparição na BD (as outras aprições antes são memórias, logo não contam).


Como já disse quando falei do seu espírito (Ourly-Um Espírito Brilhante) o seu poder é a materialização e o tempo.


PS: Uma parte dela é vampira, já que ela é da antiguidade, namorou com um vampiro, que, sem querer a converteu, e que fez ela ficar presa dentro da energia do vampiro (Brun Vead).


Para quem não percebeu: A rapariga é do século passado, namorou com um Vampiro, que um dia lhe mordeu (sem querer) e a transformou, ela não sabia da LUZ dentro dela, ela transformou-se em energia e essa energia foi absorvida pelo Vampiro. Ela fica presa dentro do corpo do Vampiro, até mais tarde, numa batalha Brun Vead expeliu a energia e ela saiu de novo. Até essa altura (1ª aparição) ela treinou e aprendeu a controlar os poderes e manipulação.

Sem comentários:

Enviar um comentário