terça-feira, 17 de novembro de 2009

Livro "Escuela de Mangá Volumen 2"/ Escola de Mangá Volume 2







Aqui está um livro que um professor de E.V ( Educação Visual ) me emprestou. Estão aqui as imagens da CAPA, ÂNGULOS e SOMBRAS/SOMBREADOS. Recomendo-vos a comprar este livro se gostarem, e quiserem aprender a desenhar mangá. É muito caro, mas vale a pena, com o NATAL a chegar... LOL! É um livro muito bom, em espanhol (sorte, eu percebo XD). Bom... eu vou tentar encontrar na INTERNET, se encontrar vou deixar-vos os links para download!



Até já!

2 comentários:

  1. ai vc nao podia scanear as paginas
    e disponibilizar pro pessoal
    pq eu procurei e nao achei

    ResponderEliminar
  2. Eu infelizmente não posso fazer isso, Julinho...
    O livro não é meu... foi-me apenas emprestado por um prof.
    Embora eu so tenha ficado com ele durante 1 noite e não podia passar a noite toda a digitalizar mais de 100 paginas XP.
    So scaneei as mais importantes (na minha opinião) mas vou tentar arranjar o livro.

    ResponderEliminar