segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Desculpa pelo atraso e explicação...

Peço desculpa por estes dias de "desaparecimento"... Eu tenho estado ocupado com a minha nova fanzine* de Naruto Shippuden. Em breve irei pô-la aqui no blog, tem 38 páginas, depois de tudo vai compensar( :D -(ieiii). Se conheceram este blog através do blog do meu colega e amigo** eu só digo que ele mentiu ao dizer que o desenho foi feito por mim, porque, eu só desenhei a Marge, a Lisa, o Bart e a Maggie, depois disso eu não terminei o desenho (porque foi na aula, e nao deu tempo) quanto ao Homer Simpson foi o meu colega/amigo que desenhou (por isso está mal desenhado LOOL).

*FANZINE é uma banda desenhada, pode ser mangá, normalmente é, é uma banda desenhada baseada numa série de Desenhos Animados ou de outra Banda Desenhada, pode-se dizer que é uma "cópia", um dos temas principais de uma fanzine é a " Paródia de Animé" em que se "tira" os personagens de algum animé e faz-se uma banda desenhada que pode ser completamente diferente da série original. A que estou a fazer é de Naruto Shippuden, eu acrescentei o André, a Lili, o Diogo e o Yuri à BD, juntamente com os originais e outros criados especialmente para esta fanzine.
** Quando eu me refiro ao blog do meu colega e amigo refiro-me ao blog http://www.seriesamarelasdofuturo.blogspot.com/ .

Sem comentários:

Enviar um comentário